Sidney Melo diz que indecisos e votos nulos em pesquisa mostram ‘espaço para crescer’

O candidato ao governo Sidney Melo (PSOL) afirma que vê espaço para crescer nas pesquisas, por conta do número de indecisos divulgados na segunda pesquisa de intenções de voto feita pelo DATAmax. Segundo a pesquisa, que foi divulgada quinta-feira (17), 4,30% dos entrevistados estariam indecisos, além de 2,10%, que anulariam o voto. Para o candidato […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato ao governo Sidney Melo (PSOL) afirma que vê espaço para crescer nas pesquisas, por conta do número de indecisos divulgados na segunda pesquisa de intenções de voto feita pelo DATAmax. Segundo a pesquisa, que foi divulgada quinta-feira (17), 4,30% dos entrevistados estariam indecisos, além de 2,10%, que anulariam o voto.

Para o candidato do PSOL muita água ainda vai rolar. “Este número de indecisos e de votos nulos mostra espaço para crescer. Ainda não começaram as propagandas eleitorais. Teremos tempo para crescer e os candidatos que lideram para descer”.

Com pouca variação em relação à primeira pesquisa, Delcídio do Amaral (PT) segue na frente com 46,10%. Em segundo, continua Nelsinho Trad (PMDB), com 25,5%, seguido por Reinaldo Azambuja (PSDB), com 18,6%.

Além dos três, pontuaram o Professor Monje (PSTU) com 1,5%, Sidney Melo (PSOL), com 1% e Evander Vendramimi (PP), que teve 0,8% das citações.

Sidney disse que os números da pesquisa não surpreendem. “Refletem o momento atual. Os candidatos dos partidos tradicionais já têm feito campanha há muito tempo”

Foram entrevistados 1.500 eleitores em 15 municípios que representam 65,56% do eleitorado sul-mato-grossense, entre os dias 2 e 9 de julho. A pesquisa foi registrada no TRE-MS (00020/2014) e apresenta margem de erro de 2,5%, com grau de confiança de 95%.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados