Sidney aperta Reinaldo sobre ligação de assessores a empresas investigadas por corrupção

Professor Sidney Melo (PSOL) apertou Reinaldo Azambuja (PSDB) sobre a ligação de assessores a empresas investigadas por usarem dinheiro desviado de 14 prefeituras. O tucano acusou o adversário de ser “candidato laranja” nestas eleições. Reinaldo disse que sua política será de mudança que é “fazer política com seriedade, transparente e não servindo a política não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Professor Sidney Melo (PSOL) apertou Reinaldo Azambuja (PSDB) sobre a ligação de assessores a empresas investigadas por usarem dinheiro desviado de 14 prefeituras. O tucano acusou o adversário de ser “candidato laranja” nestas eleições.

Reinaldo disse que sua política será de mudança que é “fazer política com seriedade, transparente e não servindo a política não republicanas, servindo a outros e não debatendo propostas”. “Isso é a velha política e você é partícipe dela, com denuncismo vazio, sem provas, panfletos apócrifos. Eu respondo pelos meus atos”, afirmou Reinaldo.

Sidney Melo disse que o candidato não respondeu e que não é ligado a velha política. “Rodou e não respondeu. Ninguém é aliado a velha política, isso faz quem está ligado a empresas investigadas, dizer que não conhece. Velha política não é da apresentação da denúncia”, rebateu.

Reinaldo respondeu que se Sidney tem dúvida tem de questionar o Ministério Público. “Se quer contestar conteste o Ministério Público, usando isso como candidato laranja por uma causa. No meu plano de governo está auditoria, transparência”, finalizou.

 

Conteúdos relacionados