Serviço de escritório virtual dá ar profissional para quem opta por trabalhar em casa

Trabalhar em casa, sem precisar acordar cedo, pegar trânsito, bater ponto, cumprir horas de trabalho e começar tudo de novo, não é mais obrigação para gerar renda. Muitas pessoas, que prestam serviços e não precisam dessa rotina optam por trabalhar em casa. Afinal, o mercado tem exigido muito mais resultado que qualquer outra coisa. Diante […]

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Trabalhar em casa, sem precisar acordar cedo, pegar trânsito, bater ponto, cumprir horas de trabalho e começar tudo de novo, não é mais obrigação para gerar renda. Muitas pessoas, que prestam serviços e não precisam dessa rotina optam por trabalhar em casa. Afinal, o mercado tem exigido muito mais resultado que qualquer outra coisa.

Diante disso, muitas pessoas têm aderindo ao estilo “home office”. O problema é que nem sempre o trabalho em casa dá um ar profissional para o negócio. Já que na hora de receber um cliente, atender um telefone ou mesmo receber uma correspondência, o endereço não é comercial.

Focado nisso, uma empresa em Campo Grande, seguindo tendência americana, criou o serviço de escritório virtual. A empreendedora Roberta Holsbach conta que no escritório virtual, o cliente além de ter um domicilio fiscal mais atraente para os clientes e colaboradores, pode aderir a serviços de gerenciamento de correspondências, secretária para atendimento de recados e pode até usar o escritório mobiliado quando precisar receber algum cliente ou realizar reuniões.

“Nós oferecemos diversos serviços. No escritório virtual a pessoa pode usar nosso endereço para abertura da empresa, transferência ou abertura de filial. Além disso, gerenciamos a correspondência dos clientes, atendemos os telefones e anotamos tudo. O cliente decide como prefere ser avisado quanto a essas demandas, pode ser por email ou por whatsapp”, conta.

A grande vantagem do serviço, além da comodidade, explica é a redução dos custos para o empresário. “Se o empresário for locar uma sala, em um endereço como o nosso, que fica na Avenida Afonso Pena, vai gastar cerca de R$ 4 mil, com todos os custos. Esse valor pode ficar até 70% menor com o escritório virtual”, salienta.

Roberta pontua que o desafio é expandir o conceito de escritório virtual para os sul-mato-grossenses. Isso, porque tudo é muito novo aqui no Estado.

“Os benefícios são vários, principalmente para quem está montando o seu negócio. Não se preocupar com estruturação de um escritório, manutenção, administração de pessoas, poder utilizar um escritório mobiliado e bem localizado, minimizar custos, que chegam até 60%, além de economizar tempo, são as principais vantagens ao se optar por um escritório virtual”, avalia Roberta.

Usuária do serviço, a arquiteta e cadista, Tauly Tonatto, diz que é impossível enumerar as vantagens do serviço. “Não da para falar só uma vantagem não. Além de ter um endereço de prestigio, as pessoas sabem como atender o cliente no telefone, não precisa treinar”, conta.

Ela conta que seu trabalho por ser inteiramente virtual, tem o conforto de trabalhar em casa, e agora com o serviço, não perde em nada na questão profissional.

“Não preciso montar um escritório e ter todo esse custo. Uma economia gigantesca”, salienta.

Para mais informações sobre o assunto entrar em contato pelo telefone: (67) 3222-0353 ou acesse o site: www.escritorioparkoffice.com.br

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