Sem salas de cinema, Brasilândia exibe ao ar livre filmes de animação, clássico e curtas a partir desta sexta

A Praça Santa Maria, em Brasilândia – cidade a 399 quilômetros de Campo Grande – se transformará em uma grande sala de cinema a partir desta sexta (25). É que mais uma edição do Cine Sesi Cultural chega a cidade. O projeto realizado pelo SESI e idealizado pela diretora de criação da Aliança Comunicação e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Praça Santa Maria, em Brasilândia – cidade a 399 quilômetros de Campo Grande – se transformará em uma grande sala de cinema a partir desta sexta (25). É que mais uma edição do Cine Sesi Cultural chega a cidade.

O projeto realizado pelo SESI e idealizado pela diretora de criação da Aliança Comunicação e Cultura, Lina Rosa Vieira, leva às cidades do interior do país três noites de filmes gratuitos que podem ser acompanhados como no cinema, mas ao ar livre. Na programação, os espectadores vão assistir um curta e um longa-metragem por noite.

Esta é a segunda vez que o Cine Sesi chega a Brasilândia. A primeira vez foi em 2012. Este ano, a programação conta com os filmes de curta-metragem “Pimenta”, “Águas de Romanza” e “Leonel Pé de Vento”, e os longa-metragem “O Bem Amado”, “Colegas” e “Enrolados”.

Confira as exibições:

25/07 – Sexta-feira (a partir das 18h30) – Curta-metragem Pimenta (SP) e Longa-metragem O Bem Amado (RJ).

26/07 – Sábado (a partir das 18h30) – Curta-metragem Águas de Romaza (CE) e Longa-metragem Colegas (SP).

27/07 – Domingo (a partir das 18h30) – Curta-metragem Leonel Pé de Vento (RS) e Longa-metragem Enrolados.

Conteúdos relacionados