O desentendimento de Justin Bieber e Orlando Bloom está ficando cada vez mais tenso. Selena Gomez, no entanto, garante que não tem absolutamente nada a ver com a briga. As informações são do TMZ.

Fontes próximas à popstar contaram ao site que ela nunca teve um romance com o ator. A foto que deu origem aos rumores (e que irritou o astro teen), segundo eles, foi tirada no intervalo de um evento, em uma “pausa para um cigarro” com diversos outros amigos.

A briga

Segundo o TMZ, Orlando Bloom estava no restaurante Cipiani na quarta-feira (29) rodeado de celebridades, como Paris Hilton e Diddy. Em um vídeo divulgado pelo site, não é possível ver o momento da agressão, mas aparece Bieber gritando com o astro de O Senhor dos Anéis. Quando o cantor deixou o local, o público presente até aplaudiu.

Em seguida, para piorar a situação, o canadense usou seu Instagram para ironizar a confusão e postou uma foto sem legenda do ator com um semblante triste.

O problema do ídolo teen com Orlando Bloom é antigo. Em 2012, Bieber foi a uma festa da Victoria’s Secrect e ficou muito amigo de Miranda Kerr, mulher de Bloom naquela época. Em abril deste ano, o ator foi visto saindo algumas vezes com Selena Gomez, que vive um relacionamento de idas e vindas com Justin Bieber.

Para completar a confusão, depois da briga no restaurante Bieber ainda quis provocar Orlando Bloom postando – e logo depois deletando – uma foto de Miranda Kerr.