Seguranças e cliente de boate da Capital discutem, brigam e acabam na delegacia

Uma discussão sobre a saída com bebida alcoólica de uma casa noturna e o valor a mais em uma comanda de consumo foi a causa de briga entre seguranças e um cliente. O fato aconteceu em uma boate de música sertaneja localizada na Avenida Afonso Pena, no Jardim dos Estados, região central de Campo Grande, que tem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma discussão sobre a saída com bebida alcoólica de uma casa noturna e o valor a mais em uma comanda de consumo foi a causa de briga entre seguranças e um cliente. O fato aconteceu em uma boate de música sertaneja localizada na Avenida Afonso Pena, no Jardim dos Estados, região central de Campo Grande, que tem sido palco de confusões e de “peladões”.

O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (3), por volta das 3h10, e foi registrado como lesão corporal dolosa, com intenção, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Seguranças do local afirmaram que a briga ocorreu por causa de um cliente que quis sair da boate com uma garrafa de bebida, fato que é proibido pelas normas do estabelecimento. Já o consumidor alegou que o motivo da briga foi outro, pois ele estava discutindo o valor excessivo que foi colocado na comanda de consumo.

O cliente teve lesões no lado direito do rosto e queixava-se de dores no pescoço. Já o segurança tinha machucado no joelho esquerdo. Os nomes do envolvidos foram preservados.

Conteúdos relacionados