RS: bebê é encontrado morto em saco plástico em usina de reciclagem

Um bebê foi encontrado morto dentro de um saco plástico em uma usina de reciclagem de Trindade do Sul, no noroeste do Rio Grande do Sul, na quinta-feira. Segundo a escrivã Adriana Stieven, a criança foi avistada por uma funcionária na rampa de triagem. “Quando ela viu a sacola passar avisou um pé para fora […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um bebê foi encontrado morto dentro de um saco plástico em uma usina de reciclagem de Trindade do Sul, no noroeste do Rio Grande do Sul, na quinta-feira. Segundo a escrivã Adriana Stieven, a criança foi avistada por uma funcionária na rampa de triagem. “Quando ela viu a sacola passar avisou um pé para fora e pensou que fosse um animal. Mexeu um pouco e percebeu que não e se assustou. Chamou outro colega e quando viram que era um bebê ligaram para a Brigada Militar”, contou.

A empresa de recolhimento de lixo atende 11 municípios da região. De acordo com Adriana, a suspeita é que o bebê seja de Sarandi, já que a sacola era de uma farmácia do município. A perícia constatou que a criança era um menino e havia pedaços de placenta no corpo, o que indicava se tratar de um recém-nascido.

O bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi feito necropsia e recolhido material genético. Em seguida, foi enterrado em um cemitério de Trindade do Sul.

Conteúdos relacionados