Ronaldinho assina com Atlético-MG e encerra princípio de polêmica

Após um princípio de polêmica, o meio-campista Ronaldinho assinou contrato de renovação com o Atlético-MG e agora resta apenas seu nome ser publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube. A notícia que Ronaldinho estaria sem contrato com o Atlético-MG explodiu durante essa quinta-feira. Desde […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após um princípio de polêmica, o meio-campista Ronaldinho assinou contrato de renovação com o Atlético-MG e agora resta apenas seu nome ser publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube.

A notícia que Ronaldinho estaria sem contrato com o Atlético-MG explodiu durante essa quinta-feira. Desde então as especulações sobre o que ocorreu para a renovação ser anunciada, porém, não assinada começaram. De acordo com a diretoria de comunicação do clube, algumas pendências sobre o novo contrato ainda estavam em aberto. Fontes extraoficiais, entretanto, alertaram que as diferenças que emperravam o desfecho favorável do negócio eram dividas do antigo contrato.

O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, conversaria com os jornalistas na tarde dessa quinta para explicar os motivos, porém, não foi a Cidade do Galo. De acordo com a assessoria de imprensa alvinegra, provavelmente ele dará entrevista nesta sexta.

Mesmo se seu nome for publicado no BID nesta sexta-feira, Ronaldinho não poderá participar do jogo no próximo domingo, contra o Nacional, no Independência, pelo Campeonato Mineiro, por conta da expulsão na última partida do Mundial de Clubes. Para cumprir sua suspensão ele precisa estar registrado em algum clube, algo que não aconteceu na estreia do Atlético-MG no torneio estadual, contra o Minas Boca.

Conteúdos relacionados