Roger destaca Walter, após atacante “deitar e rolar” contra o São Paulo

A goleada do Fluminense sobre o São Paulo por 5 a 2, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcada pela reação da equipe no segundo tempo, em que começou perdendo por 2 a 1, e pela boa atuação de Walter. O atacante anotou dois gols, um deles com grande categoria, e ainda […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A goleada do Fluminense sobre o São Paulo por 5 a 2, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcada pela reação da equipe no segundo tempo, em que começou perdendo por 2 a 1, e pela boa atuação de Walter. O atacante anotou dois gols, um deles com grande categoria, e ainda comemorou “deitando e rolando”. Para o comentarista Roger Flores, a finalização mostrou a habilidade e a inteligência do atacante.

“Ele é muito eficiente para finalizar. Ele domina, espera que a bola encontre o momento certo para ser batida e pega com o lado externo, para fazer a curva por fora”, analisou Roger.

Rafael Sobis, Wagner, e Lucão, contra, marcaram os outros gols do Fluminense. Rogério Ceni, de pênalti, e Alexandre Pato descontaram para o São Paulo. Roger destacou que após o intervalo o time das Laranjeiras sufocou o paulistas, que não conseguiam atacar, e ainda foi beneficiado com uma substituição errada de Muricy Ramalho, quando a equipe já vencia por 4 a 2.

“O Fluminense foi avassalador no segundo tempo. Três gols, não deu condição para o São Paulo respirar. Em um momento (28 minutos do segundo tempo), o Muricy troca o Maicon por mais um atacante (Pabón), e aí o Fluminense ganha o domínio da partida. Ganha o meio-campo”, analisou Roger.

A vitória fez com que os cariocas subissem duas posições na tabela, ocupando agora a terceira colocação, com 12 pontos. Já o São Paulo é o sétimo, com nove. Na próxima rodada, o Fluminense encara o Bahia, na Arena Barueri, às 18h30, no sábado. No mesmo dia, os são-paulinos recebem o Grêmio, no Morumbi, às 21h.

Conteúdos relacionados