Roda de caminhão se solta e ‘atropela’ carro de passeio em Campo Grande

A roda de um caminhão se soltou e “atropelou” um carro de passeio na noite desta terça-feira (12), no viaduto sobre a BR-163 próximo do Posto Caravágio em Campo Grande. Além do caminhão de modelo Truck, o acidente também envolveu um carro de passeio Chevrolet Captiva. A motorista do carro foi levada com ferimentos leves à […]
| 13/08/2014
- 02:55
Roda de caminhão se solta e ‘atropela’ carro de passeio em Campo Grande

A roda de um caminhão se soltou e “atropelou” um carro de passeio na noite desta terça-feira (12), no viaduto sobre a BR-163 próximo do Posto Caravágio em Campo Grande.

Além do caminhão de modelo Truck, o acidente também envolveu um carro de passeio Chevrolet Captiva. A motorista do carro foi levada com ferimentos leves à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Universitário. Ela que estava sozinha no carro, transitava do serviço para sua casa, no Bairro Universitário.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a roda do caminhão se soltou e atingiu o veículo. Ambos trafegavam em sentidos opostos. Já o motorista do caminhão de 36 anos, diz que não viu o que aconteceu. “Só vi a pancada”, disse.

O inspetor da PRF, Neemias Augusto disse à reportagem que houve um problema na tração da roda esquerda do caminhão. O veículo Captiva foi atingido na lateral esquerda dianteira.

O caminhão não estava no local do acidente no momento da reportagem. O veículo havia sido levado ao posto de gasolina Caravágio. O Samu (Serviço Móvel de Urgência), e a PRF (Polícia Rodoviária Federal), foram acionados.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias