Ricardo Ayache afirma que resultado nas urnas é reflexo do apoio que viu nas ruas

O candidato Ricardo Ayache (PT), que ficou em segundo lugar na votação para o Senado neste domingo (5), disse que não ficou surpreso com o resultado, apesar de ter aparecido em todas as pesquisas eleitorais em terceiro lugar. “Não foi surpresa para mim porque era o que eu sentia nas ruas, nas visitas aos municípios. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato Ricardo Ayache (PT), que ficou em segundo lugar na votação para o Senado neste domingo (5), disse que não ficou surpreso com o resultado, apesar de ter aparecido em todas as pesquisas eleitorais em terceiro lugar.

“Não foi surpresa para mim porque era o que eu sentia nas ruas, nas visitas aos municípios. Eu via essa reciprocidade do eleitor. Isso me anima ainda mais a seguir com o grupo do PT para construir um Estado melhor”.

Delcídio afirmou que ficou surpreso com o desempenho do candidato, mas que sempre soube do potencial dele. “Ayache sai das eleições com legitimidade para ser uma grande liderança dentro do PT. Ele perdeu as eleições, mas teve uma vitória incontestável na política. Se eu for eleitor, ele com certeza terá espaço no meu governo. Mas preciso ganhar primeiro”, disse.

Conteúdos relacionados