Representantes do PCdoB, PROS, PR e PRP ressaltam apoio à candidatura de Delcídio

Representantes de partidos aliados ressaltaram os motivos para apoiar o PT nas próximas eleições. Petistas e apoiadores estão reunidos no Ondara Palace, em Campo Grande, onde será oficializada na tarde desta sexta-feira (27) a candidatura do senador Delcídio do Amaral ao governo de Mato Grosso do Sul. Para o presidente do PCdoB, Moacir de Abreu, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Representantes de partidos aliados ressaltaram os motivos para apoiar o PT nas próximas eleições. Petistas e apoiadores estão reunidos no Ondara Palace, em Campo Grande, onde será oficializada na tarde desta sexta-feira (27) a candidatura do senador Delcídio do Amaral ao governo de Mato Grosso do Sul.

Para o presidente do PCdoB, Moacir de Abreu, a candidatura petista representa a reeleição da presidente da República, Dilma Rousseff. “É importante a continuidade da Dilma para o Brasil avançar e ter mais conquistas”, pondera.

Mário Marcio Borges, que dirige o PROS em Mato Grosso do Sul, destacou a importância de o PT abrir espaço para um novo partido. O PROS foi fundado em janeiro de 2010 e teve seu registro aprovado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em abril de 2012.

O deputado estadual Paulo Correa falou em nome do PR, que indicou o também deputado estadual Londres Machado, recordista nacional em legislaturas consecutivas, para ser vice na chapa encabeçada pelo senador petista. “Fui o primeiro a apoiar Delcídio”, disse ele, defendendo novamente a aliança.

Na visão do presidente regional do PRP, Dorival Bettini, a candidatura de Delcídio “representa os anseios de Mato Grosso do Sul”.

Conteúdos relacionados