Representantes da Homex faltam novamente e CPI deve ser prorrogada pela segunda vez

Acontece neste momento na Câmara Municipal de Campo Grande uma oitiva da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Homex. Deveriam depor o representante da Homex em Campo Grande e o superintendente da Caixa Econômica Federal, Paulo Antunes, mas pela segunda vez representantes da Homex não compareceram à oitiva. Os representantes da empresa não mandaram nenhuma justificava, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acontece neste momento na Câmara Municipal de Campo Grande uma oitiva da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Homex. Deveriam depor o representante da Homex em Campo Grande e o superintendente da Caixa Econômica Federal, Paulo Antunes, mas pela segunda vez representantes da Homex não compareceram à oitiva.

Os representantes da empresa não mandaram nenhuma justificava, apenas a advogada Raquel Malheiros justificou que não compareceria por não ter conhecimento técnico sobre o assunto.

Para o vereador Otávio Trad, a justificativa da advogada é aceitável, já que ela é apenas a correspondente jurídica da empresa. Com isso, a CPI aprovou que a Homex seja acionada e convocada judicialmente.

Para o vereador Carlão, provavelmente a comissão deve ser prorrogada por uma segunda vez para dar a oportunidade da Homex se defender das acusações.

(matéria alterada às 15h para correção de informações)

Conteúdos relacionados