Rejeitado, jovem gay mata família de padrasto
A Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu na última semana um adolescente de 17 anos suspeito de matar três pessoas da mesma família em Mantena, no leste do Estado, em 30 de março. De acordo com informações divulgadas pelos investigadores nesta quarta-feira, as vítimas são familiares do padrasto do jovem, que não aceitaria a orientação […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu na última semana um adolescente de 17 anos suspeito de matar três pessoas da mesma família em Mantena, no leste do Estado, em 30 de março. De acordo com informações divulgadas pelos investigadores nesta quarta-feira, as vítimas são familiares do padrasto do jovem, que não aceitaria a orientação sexual do enteado.
Segundo a polícia, o adolescente confessou a autoria do triplo homicídio. Em depoimento, ele afirmou que matou Boaventura Doria de Carvalho, 75 anos, Emilia Edoveirgem dos Santos, 81 anos, e Sueli Doria de Carvalho, 39 anos, respectivamente, pai, mãe e irmã do padrasto, porque os quatro não aceitavam o fato de ele ser gay e não o deixavam sair para festas.
O jovem explicou ainda que não revidou diretamente no padrasto pois tinha receio que a mãe e a irmã ficassem desamparadas. Para executar os familiares do homem, ele usou um remédio de venda restrita no almoço das vítimas. Após dopar os três, o adolescente os asfixiou.
De acordo com a polícia, os idosos foram estrangulados até a morte. Para matar Sueli, o suspeito teria usado um fio de ferro de passar roupas.
Após confessar o crime, o adolescente deixou uma carta para o padrasto, chamando-o de “pai” e pedindo perdão por ter assassinado sua família. No bilhete, ele também pede que o homem cuide de sua mãe e deixe a cidade. “Reconheço meus erros, fui um falso e hipócrita. Deixei levar o ódio. Ele tomou conta e não consegui parar de pensar como eu queria me vingar. Não era pra eu ter me vingado desse jeito, nem era pra eu ter feito essa barbaridade”, escreveu o jovem.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Investigação do RS contra lavagem de dinheiro do narcotráfico tem mandado cumprido em MS
A ofensiva contou com apoio operacional de 200 policiais civis gaúchos e de outros quatro Estados
Caminhão carregado de cerveja derruba carga; população tenta saquear as bebidas
Não houve feridos, segundo a Polícia Rodoviária Federal
Polícia realiza fiscalização contra furto de gado e crime ambiental no Pantanal
Foram realizados levantamentos aéreos e terrestres em propriedades rurais
O que Itaú, Bradesco, Santander, BTG e outros bancos dizem sobre a alta do juro
Alta de 1 ponto porcentual da Selic, para 12,25%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.