Reinaldo consegue suspender propaganda de Delcídio e ganha direito de resposta

O candidato ao governo Reinaldo Azambuja (PSDB) conseguiu suspender as propagandas do adversário Delcídio do Amaral (PT) sobre as acusações de que o tucano foi reprovado como prefeito de Maracaju, sobre aliança com PMDB, e os tributos do gasoduto Bolívia-Brasil. Ao todo, foram 11 decisões favoráveis ao tucano, segundo o Mural Eletrônico do TRE-MS (Tribunal […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato ao governo Reinaldo Azambuja (PSDB) conseguiu suspender as propagandas do adversário Delcídio do Amaral (PT) sobre as acusações de que o tucano foi reprovado como prefeito de Maracaju, sobre aliança com PMDB, e os tributos do gasoduto Bolívia-Brasil.

Ao todo, foram 11 decisões favoráveis ao tucano, segundo o Mural Eletrônico do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) de segunda-feira (20). Em todas, as propagandas foram suspensas sob pena de multa diária de 25 mil.

Em algumas delas, como no caso do gaseoduto em que Delcídio acusa Reinaldo de permitir que o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) do gaseoduto Bolívia-Brasil fique com Estado de São Paulo, a Justiça concedeu direito de resposta.

O tucano também usará o tempo de propaganda de Delcídio por causa da propaganda que faz comparação de currículo dos dois candidatos dizendo que Reinaldo apenas cuidou dos negócios da família e quer levar o dinheiro do Estado para São Paulo.

Conteúdos relacionados