Rapaz de apenas 18 anos, calouro da Universidade de Nova York, não reagiu bem depois de se drogar.

Ele pulou do topo de seu dormitório, no 15º andar,depois de ingerir cogumelos buscando efeitos alucinógenos. As testemunhas disseram que Titan Lee-Hai começou a ficar instável, reagindo de forma irregular, antes de entrar no elevador e pular do telhado.

Seu amigo, Shazim Khurshid, 19, informou ao New York Post que ele parecia ter ingerido uma grande quantidade de drogas. Outro estudante, que permaneceu no anonimato, declarou ao New York Daily News que Lee-Hai tinha tomado cogumelos e não conseguiu reagir bem aos efeitos de alucinação.

“Eu fui o último que o vi vivo. Eu estava no elevador, e ele apenas entrou e me deu um soco no rosto e então ele me perguntou onde ele estava. Ele estava nu quando entrou então, obviamente, não estava em seu juízo perfeito. Ele não tinha noção de onde estava e que horas eram”.

Quando chegou no último andar do prédio, Lee-Hai abriu uma porta que disparou o alarme de incêndio. Depois de se jogar, foi levado ao Hospital Bellevue, mas não resistiu. A polícia pretende fazer uma investigação em seu corpo para determinar o que exatamente ele tomou.

A Universidade de Nova York é conhecida por ter uma alta taxa de suicídios.