Rádio Band FM pretende gravar debate do Midiamax e retransmití-lo à população

Pela primeira a Rádio Band FM 104,7 FM irá transmitir um debate ao vivo com os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul. O coordenador do canal, Tomidi Yano, explica que a frequência atinge onze municípios e o encontro entre os postulantes deve levar à população mais esclarecimento. “Vemos nas caminhadas políticas que as […]
| 18/08/2014
- 23:01
Rádio Band FM pretende gravar debate do Midiamax e retransmití-lo à população

Pela primeira a Rádio Band FM 104,7 FM irá transmitir um debate ao vivo com os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul. O coordenador do canal, Tomidi Yano, explica que a frequência atinge onze municípios e o encontro entre os postulantes deve levar à população mais esclarecimento.

“Vemos nas caminhadas políticas que as pessoas não entraram no clima, parece que ainda existe uma ressaca de Copa do Mundo, acredito que deva aguçar mais a população”, detalha. Tomidi antecipa que o gravará o debate e os melhores momentos devem ser retransmitidos pela rádio.

A Band FM está há quatro anos no ar e alcança as cidades de Jateí, Juti, Glória de Dourados, Dourados, Douradina, Fátima do Sul, Laguna Caarapã, Deodápolis, Rio Brilhante, Nova Alvorada do Sul e Vicentina.

Últimas notícias