Quatro dias após agredir idosa e filha, homem ateia fogo em moto de sobrinho

Mais uma vez a PM de Três Lagoas foi acionada para atender uma ocorrência na Travessa Santo Antônio, na Vila Nova, em Três Lagoas. Novamente o usuário André Luís da Silva Theodoro de 47 anos, “aprontou” com familiares. Dessa vez, a vítima foi o sobrinho não identificado que teve seu veículo queimado. André Luís estava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mais uma vez a PM de Três Lagoas foi acionada para atender uma ocorrência na Travessa Santo Antônio, na Vila Nova, em Três Lagoas. Novamente o usuário André Luís da Silva Theodoro de 47 anos, “aprontou” com familiares.

Dessa vez, a vítima foi o sobrinho não identificado que teve seu veículo queimado. André Luís estava embriagado e por volta das 12h45, o mesmo chegou em frente a residência pegou um litro contendo querosene, produto altamente inflamável e ateou contra a motocicleta Honda Fan de cor vermelha, colocando fogo posteriormente.

Testemunhas e moradores próximos presenciaram toda a ação e acionaram os bombeiros para conter as chamas, porém, quando os militares chegaram no local, o fogo já havia sido contido pelos vizinhos.

A ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) também foi acionada e localizou o autor há alguns metros da residência. André Luís foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para providências legais.

O sobrinho do rapaz estava muito nervoso e teve que se retirar do local. Os danos foram apenas materiais.

EM MENOS DE CINCO DIAS

Na última sexta-feira (28) André Luís agrediu a filha de 15 anos e a mãe já idosa de 64 anos, em um ataque de fúria, que segundo as mulheres acontece com frequência devido ao uso de entorpecentes e bebida alcoólica.

A adolescente passou por um processo de aborto espontâneo há 12 dias, e vem passando por vários transtornos, pois não consegue repousar, por conta dos “ataques” do pai. A jovem novamente passou mal na tarde de hoje, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao UPA.

A família de Luís já entrou na justiça com um pedido de internação compulsória, devido a agressividade dele quando está embriagado ou quando faz uso de entorpecentes, mas até o momento nada foi concluído.

Conteúdos relacionados