Quadrilha rende funcionários e leva cofre de 500 kg de empresa de ônibus em MS

A empresa de ônibus Canarinho foi assaltada na noite desta terça-feira (15), em Corumbá, a 420 quilômetros da Capital. De acordo com informações do site Diário Online, quatro homens encapuzados, com rifle, pistola e revólveres renderam seis funcionários e levaram cofre. Os bandidos teriam agredido dois funcionários e mandado três ajudar a carregar o cofre, que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A empresa de ônibus Canarinho foi assaltada na noite desta terça-feira (15), em Corumbá, a 420 quilômetros da Capital. De acordo com informações do site Diário Online, quatro homens encapuzados, com rifle, pistola e revólveres renderam seis funcionários e levaram cofre.

Os bandidos teriam agredido dois funcionários e mandado três ajudar a carregar o cofre, que pesa cerca de 500 quilos. O cofre foi colocado no porta-malas de um Celta branco. Segundo os funcionários rendidos, a quadrilha teria rádiorádio transmissor na frequência da Polícia, para saber a movimentação das viaturas policiais. A ação durou 20 minutos.

A gerência da empresa informou que no cofre estavam vales-transportes, documentos, moedas e uma quantia em dinheiro ainda não confirmada. As Polícias Civil e Militar estiveram na empresa para colher informações que levem à identificação do bando e periciar o local.

Equipes investigam o caso e não está descartada a hipótese de a quadrilha ter relação com o assalto a um grupo de sacoleiros, na BR-262, no dia 21 de junho e à explosão de um caixa eletrônico no dia 04 de julho.

Conteúdos relacionados