PSDB diz que enfrentaria Delcídio e André na eleição se os dois se unissem

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que se houver aliança PT-PMDB, o PSDB vai lançar candidatura própria. Por enquanto, o tucano prefere aguardar a definição dos dois principais protagonistas na eleição deste ano para definir o caminho do partido. “Se houver uma aliança entre PT e PMDB não restará alternativa em lançar uma candidatura […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que se houver aliança PT-PMDB, o PSDB vai lançar candidatura própria. Por enquanto, o tucano prefere aguardar a definição dos dois principais protagonistas na eleição deste ano para definir o caminho do partido.

“Se houver uma aliança entre PT e PMDB não restará alternativa em lançar uma candidatura tucana ao governo do Estado”, afirmou Azambuja.

O parlamentar é defensor da aliança com o senador Delcídio do Amaral (PT), pré-candidato ao governo do Estado. Apesar disso, o partido também mantém diálogo com o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), que tentará manter o PMDB no comando estadual.

O PMDB ainda cogita ter o PSDB como vice de Nelsinho, mas Azambuja já deixou claro que não aceitaria este convite. Já em relação à aliança com PT, o partido poderia lançar o candidato para o Senado.

Conteúdos relacionados