Professor Monje é sabatinado por militância para se preparar para o debate do Midiamax

O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PSTU Professor Monje agradeceu nesta segunda-feira (18) pela oportunidade de participar do primeiro confronto direto entre os candidatos, em debate promovido pelo Jornal Midiamax às 20h e disse que foi sabatinado pelos militantes para se preparar para o evento. “Vamos apresentar aos eleitores do Estado […]
| 18/08/2014
- 15:25
Professor Monje é sabatinado por militância para se preparar para o debate do Midiamax

O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PSTU Professor Monje agradeceu nesta segunda-feira (18) pela oportunidade de participar do primeiro confronto direto entre os candidatos, em debate promovido pelo Jornal Midiamax às 20h e disse que foi sabatinado pelos militantes para se preparar para o evento.

“Vamos apresentar aos eleitores do Estado o projeto e o programa do PSTU para que em 2015 Mato Grosso do Sul dê os primeiros passos para uma nova sociedade socialista. O partido não concorda com a atual situação e lançou candidatura por ver que os demais candidatos são só uma sucessão da atual administração”.

Monje passou o domingo reunido com militantes para discutir mais aprofundadamente as propostas do partido e o que seria apresentado no debate de hoje. “Fui questionado e discutimos muito sobre como vamos transmitir a mensagem do programa socialista do partido”, informou, sem adiantar muito sobre a estratégia que usará.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias