Produção paraguaia “7 caixas” será exibido no Cine Cult desta segunda e terça-feira

O premiado filme paraguaio “7 caixas” será exibido pelo Cinecult, no Cinemark, em Campo Grande (MS), nesta segunda-feira (14) e terça-feira (15). As duas sessões começam às 18h10. Dirigido por Juan Carlos Maneglia e Tana Schembori, o drama se passa em 2005 e conta a história de Vitor, um carreteiro que passa as horas vagas […]
| 14/07/2014
- 18:41
Produção paraguaia “7 caixas” será exibido no Cine Cult desta segunda e terça-feira

O premiado filme paraguaio “7 caixas” será exibido pelo Cinecult, no Cinemark, em (MS), nesta segunda-feira (14) e terça-feira (15). As duas sessões começam às 18h10.

Dirigido por Juan Carlos Maneglia e Tana Schembori, o drama se passa em 2005 e conta a história de Vitor, um carreteiro que passa as horas vagas imaginando uma vida de fama e admirando a televisão da loja de DVDs do mercado.

O jovem enfrenta um mundo competitivo e precisa batalhar para conseguir seus trabalhos. Em um determinado dia, o protagonista recebe uma proposta diferente: carregar sete caixas, com um conteúdo desconhecido em troca de uma nota rasgada de 100 dólares.

 

Considerado grande sucesso no Paraguai, a produção paraguaia garantiu prêmios na Índia, Austrália, Canadá, República Dominicana, Suécia, entre outros. O filme inova com fotografia, câmeras posicionadas, atuação dos atores, que não são profissionais, e roteiro bem construído.

Cine Cult

O projeto foi criado em e surgiu como uma forma de oferecer programação alternativa. Atualmente, 16 capitais do Brasil disponibilizam o Cine Cult. Para as sessões são escolhidos filmes asiáticos, europeus, latino-americanos, além de cinema nacional de ficção mais autoral e documental.

 

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias