Presidente da Fiems diz que foi a evento do PT ‘sem saber’

O presidente da Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, foi ao evento do PT nesta sexta-feira (9), mas afirmou que estava no encontro petista “sem saber”. Filiado ao PTB, Longen mostrou o crachá do evento de Ciência e Tecnologia do PT para o qual foi convidado, mas não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente da Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, foi ao evento do PT nesta sexta-feira (9), mas afirmou que estava no encontro petista “sem saber”.

Filiado ao PTB, Longen mostrou o crachá do evento de Ciência e Tecnologia do PT para o qual foi convidado, mas não sabia que era um encontro partidário.

“Eu nem sabia que vim para a construção de um programa de governo do Delcídio. Quando cheguei aqui eu vi o cartaz do PT”, avisou.

Ele declarou que iria, entretanto,  mesmo que soubesse do encontro do PT. “Vim para o evento de ciência e tecnologia, mas viria independentemente do partido ou candidato”.

O presidente disse que a Fiems vai fazer uma pauta de reivindicações do setor industrial para todos os candidatos de partidos.

Eleições

Sobre as eleições deste ano, Longen afirmou que só se lançará pré-candidato se for para um cargo majoritário, ou seja, para o governo, senado ou composição de vice em alguma chapa.

Conteúdos relacionados