Presidente da Câmara diz que eleição da Mesa Diretora poderá ser na próxima quinta

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Mario Cesar (PMDB), disse que a eleição da Mesa Diretora poderá ser realizada na próxima quinta-feira (3). O peemedebista desistiu de disputar uma vaga de deputado estadual para tentar reeleição. “Estamos analisando com o jurídico”, afirmou Mario Cesar. Na sessão de hoje, os vereadores votaram pela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Mario Cesar (PMDB), disse que a eleição da Mesa Diretora poderá ser realizada na próxima quinta-feira (3). O peemedebista desistiu de disputar uma vaga de deputado estadual para tentar reeleição.

“Estamos analisando com o jurídico”, afirmou Mario Cesar. Na sessão de hoje, os vereadores votaram pela mudança do regimento interno para viabilizar a reeleição do peemedebista. No fim de 2012, quando o ex-prefeito Alcides Bernal (PP) iria assumir a administração da Capital, os vereadores da gestão anterior aprovaram um projeto que impedia a reeleição de componentes da Mesa.

Apesar do consenso para reeleger Mario Cesar, vereadores da oposição tentam um lugar à Mesa. Ayrton Araújo (PT), que é da oposição, disse que quer a vaga de primeiro secretário ou primeiro vice. Ele vai se reunir com a bancada, Zeca do PT e Thaís Helena para discutir a estratégia. “Vamos pleitear espaço para o PT”, pontuou.

Conteúdos relacionados