Prefeito se reúne com lideranças do Guanandi para encaminhar demandas

Mais uma vez, lideranças comunitárias tiveram a oportunidade de encaminhar demandas de seus respectivos bairros junto ao prefeito Gilmar Olarte (PP), que mantém a disposição de inserir, em sua rotina de trabalho, reuniões com os representantes das comunidades das sete regiões urbanas da Capital. Moradores do bairro Guanandi estiveram no gabinete do Paço para apresentar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mais uma vez, lideranças comunitárias tiveram a oportunidade de encaminhar demandas de seus respectivos bairros junto ao prefeito Gilmar Olarte (PP), que mantém a disposição de inserir, em sua rotina de trabalho, reuniões com os representantes das comunidades das sete regiões urbanas da Capital. Moradores do bairro Guanandi estiveram no gabinete do Paço para apresentar suas demandas.

Questões pontuais como asfalto, trajeto do transporte coletivo, mudança no sistema viário, instalação de equipamentos públicos em áreas públicas que estão abandonadas e comprometem a segurança do bairro, sistema de funcionamento do CRAS e instalação de uma ponte para travessia foram assuntos colocados em pauta. Os representantes do bairro Guanandi tiveram a oportunidade de entregar para o prefeito ofícios com as prioridades de seus bairros e dar encaminhamento a cada questão, com o parecer de Gilmar Olarte.

Durante o encontro, que contou com a participação do coordenador de Assuntos Comunitários, Elvis Rangel, o prefeito voltou a garantir que não irá desviar o seu caminho e abandonar sua filosofia de trabalho, que é fazer com que Campo Grande se torne a Capital que todos sonham, com um desenvolvimento acelerado, porém sustentável e ações práticas que vão trazer resultados imediatos para a população.

“É essa a atitude que a população espera dos gestores. Não é só mandar ofício e ouvir que vai ser feito. Precisa dessa aproximação, em que o administrador aborda ponto a ponto as reivindicações e dá a dimensão exata de cada área para as lideranças, que vão levar as demandas para suas regiões”, destacou.

Conteúdos relacionados