Por meio da assessoria, Delcídio diz que não se pronuncia sobre reclamação de Osvane

O deputado estadual Osvane Ramos (PROS) atribuiu a sua renúncia de candidatura a um suposto descumprimento de compromissos de campanha por parte do candidato ao governado do Estado de Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral (PT), o fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (10). A equipe do Midiamax entrou em contato com assessoria de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado estadual Osvane Ramos (PROS) atribuiu a sua renúncia de candidatura a um suposto descumprimento de compromissos de campanha por parte do candidato ao governado do Estado de Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral (PT), o fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (10). A equipe do Midiamax entrou em contato com assessoria de Delcídio para saber como ele recebeu a notícia.

“O anuncio não pegou nem todo mundo de surpresa. E quanto a isso, o senador não se pronuncia”, disse.

Argumento

Osvane alegou que falta apoio financeiro e diálogo por parte do candidato Delcídio. “Não é só a questão financeira. Compromissos financeiros não estão cumprindo faz tempo. Todo mundo sabe disso. Mas fui mal tratado até dentro do comitê do Delcídio”, reclamou durante aparte em pronunciamento na sessão de hoje da Assembleia Legislativa.

O anúncio de Osvane e as reclamações com relação à condução da campanha eleitoral por parte da coligação chefiada pelo PT se tornaram o assunto da sessão. Parlamentares aliados ao candidato do PT foram à tribuna defender Delcídio.

Osvane disse que entende as dificuldades de campanha lembradas pelos colegas, como o deputado Lauro David, também aliado de Delcídio, mas disse que tomou a decisão por ‘ter um nome a zelar’.

“Vocês sabem o que são um ano, quatro meses e dez dias andando em campanha? Eu coloco minha conta de telefone à disposição para confirmar o que estou dizendo. Não consigo sequer falar com o candidato Delcídio”, disse.

Conteúdos relacionados