Políticos e órgão público noticiam morte de Wilson Martins; hospital e familiares negam

Wilson Barbosa Martins, 97 anos, ex-governador de Mato Grosso do Sul, faleceu no início da tarde desta quarta-feira (13). Ele estava internado desde o fim da manhã de terça (12) no Proncor, em Campo Grande. Até o último boletim médico oficial, publicado nesta manhã, a informação era de que o quadro clínico do ex-governador havia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Wilson Barbosa Martins, 97 anos, ex-governador de Mato Grosso do Sul, faleceu no início da tarde desta quarta-feira (13). Ele estava internado desde o fim da manhã de terça (12) no Proncor, em Campo Grande.

Até o último boletim médico oficial, publicado nesta manhã, a informação era de que o quadro clínico do ex-governador havia se agravado. O hospital ainda não confirma oficialmente a morte, ao contrário fontes ligadas diretamente a ele.

O vereador Otávio Trad (PTdoB), inclusive, postou sobre o assunto no Facebook. “Mais uma notícia triste: acabo de tomar conhecimento da morte do ex-governador Wilson Barbosa Martins, um dos maiores orgulhos da política de Mato Grosso do Sul. Meus pesares a família e amigos”.

Alguns órgãos públicos, como o TCE (Tribunal de Contas do Estado), chegaram a publicar a suspensão das atividades por conta da morte do ex-governador. Tiveram de recuar, segundo consta, a pedido de familiares, até que haja uma confirmação oficial.

* título editado às 15h35

Conteúdos relacionados