PM recupera moto roubada no Jardim Centro-Oeste que era usada em outros crimes

Após receber denúncias anônimas, policiais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) do Pelotão das Moreninhas, recuperaram uma motocicleta que foi roubada em Campo Grande na última quarta-feira (30). A polícia diz acreditar que o veículo estava sendo usado em outros crimes, já que o assalto aconteceu há dois dias. O veículo estava com a placa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após receber denúncias anônimas, policiais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) do Pelotão das Moreninhas, recuperaram uma motocicleta que foi roubada em Campo Grande na última quarta-feira (30). A polícia diz acreditar que o veículo estava sendo usado em outros crimes, já que o assalto aconteceu há dois dias.

O veículo estava com a placa entortada, com o painel danificado dando mostras de que havia sido feita ligação direta e sem os retrovisores. “Tudo isso são maneiras de descaracterizar o veículo, para que ele seja usado em outros crimes”, explica o sargento Ribeiro.

Ele ressalta que veículos roubados normalmente são desmanchados. “Faz dois dias que a moto foi roubada, pelo tempo que passou e este procedimento não foi feito, a hipótese mais provável é que ela era usada para cometer outros roubos”, afirma o soldado Lairte. 

Na checagem constatou-se que a motocicleta era uma Honda Twister, prata, com placas de Campo Grande (MS) e estava em um matagal na Rua Marajoara, no Jardim Centro-Oeste, região sul de Campo Grande, próximo de um córrego..

O veículo será encaminhado à Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), onde deve ser periciado. De lá, ele será devolvido para o proprietário.

Conteúdos relacionados