PM atropelado por caminhão permanece na UTI e respira com ajuda de aparelhos

O soldado do BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) Kitwiller da Cruz Moura, de 35 anos, permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde do PM não sofreu mudanças nos últimos dias. Ele continua respirando com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O soldado do BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) Kitwiller da Cruz Moura, de 35 anos, permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde do PM não sofreu mudanças nos últimos dias. Ele continua respirando com a ajuda de aparelhos, por isso não há previsão de alta da unidade.

Atropelamento

O acidente aconteceu na manhã do dia 20 de agosto. O militar pilotava uma motocicleta Shadow e seguia para o trabalho quando foi atropelado por um caminhão na Avenida Gury Marques, em frente do Terminal Guaicurus.

O condutor do caminhão não parou para prestar socorro, conforme mostram as imagens dos circuitos de segurança dos comércios da região. O vídeo foi encaminhado para a Polícia Civil que investiga o caso.

Conteúdos relacionados