Plano de saúde dos servidores públicos de MS figura entre maiores empresas do Centro-Oeste

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) está mais uma vez no ranking das 100 maiores empresas do Centro-Oeste. Pelo sexto ano consecutivo, de acordo com edição especial da revista Exame, Maiores e Melhores de 2014, a Cassems ocupa a 7ª posição em todo o Estado e a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) está mais uma vez no ranking das 100 maiores empresas do Centro-Oeste. Pelo sexto ano consecutivo, de acordo com edição especial da revista Exame, Maiores e Melhores de 2014, a Cassems ocupa a 7ª posição em todo o Estado e a 78ª da região Centro-Oeste. A divulgação avalia todas as empresas do país a partir dos seguintes quesitos: lucro, patrimônio, rentabilidade, capital circulante, liquidez, endividamento e número de empregados.

Para o presidente da Cassems, Ademir Cerri, estar classificado entre as maiores e melhores empresas é sinônimo de fortalecimento da Caixa dos Servidores, apesar do mercado da saúde ser bastante complexo e instável. “Estamos em meio aos desafios da saúde diariamente, buscando trabalhar com excelência para oferecer atendimento de qualidade e bem estar constante aos nossos beneficiários. Sermos categorizados como uma das maiores e melhores empresas da região Centro-Oeste revela nosso empenho em fazermos da Cassems, uma empresa dedicada, qualificada e profissional. Nossa meta é trabalhar ainda mais em prol da saúde de todos nós, servidores públicos”, pontua o presidente.

O diferencial da Caixa dos Servidores na área da saúde, no setor econômico e, principalmente, na vida dos servidores do Estado é a preocupação de reinvestir sua receita na qualidade do atendimento. Por não visar lucros e ter seus recursos investidos no próprio patrimônio e em ações que melhorem a saúde do servidor público, hoje, a Cassems é o maior plano de saúde em autogestão para servidores públicos estaduais do país. Conta com mais de 190 mil vidas, 76 unidades de atendimento em todo o Estado, Rede Credenciada com mais de 2 mil profissionais de saúde, rede própria com 18 Centros Odontológicos, 8 Centros Médicos e 8 hospitais.

Segundo o presidente, toda essa estrutura desenvolvida aos servidores públicos só pôde ser solidificada graças ao apoio e a confiança de cada servidor de Mato Grosso do Sul. “O melhor prêmio que poderíamos conquistar é a confiança que os beneficiários depositam em nós todos os dias”, finaliza.

Avaliação dos Melhores e Maiores

A metodologia usada pela revista Exame para o ranking de Melhores e Maiores não é uma escolha arbitrária da redação da revista e nem da equipe técnica que analisa as demonstrações financeiras enviadas pelas empresas. As melhores empresas identificadas, em 18 setores da economia, despontam pelo sucesso que obtiveram na condução de seus negócios, bem como na disputa de mercado com as concorrentes durante o ano que passou, em comparação ao ano anterior.

Conteúdos relacionados