‘Peidinho’ escapa de disparos de arma de fogo de rivais em MS

Homem conhecido como “Peidinho” foi atacado com disparos de arma de fogo por rivais na tarde deste domingo (26), em Ladário, a 421 quilômetros da Capital. Os rivais, conhecidos como “Taizinho” e “Jacaré”, foram encontrados em seguida e receberam voz de prisão. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem conhecido como “Peidinho” foi atacado com disparos de arma de fogo por rivais na tarde deste domingo (26), em Ladário, a 421 quilômetros da Capital. Os rivais, conhecidos como “Taizinho” e “Jacaré”, foram encontrados em seguida e receberam voz de prisão.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, “Peidinho” e um grupo de pessoas estavam em frente de casa no Bairro Alta Floresta II quando “Taizinho” e “Jacaré” efetuaram os disparos. Não houve feridos.

A polícia encontrou “Taizinho”, A.B.P.C., de 22 anos, e “Jacaré“, R.G. de O., de 22 anos, em bar próximo do local dos disparos. Eles assumiram o crime e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Conteúdos relacionados