Pedra cita categorias insatisfeitas e ‘quebra de acordo’ sobre projetos de reajuste salarial

O vereador Paulo Pedra (PDT) quer mais tempo para a Câmara Municipal analisar os projetos que tratam de reajustes salários do funcionalismo de Campo Grande. As matérias, segundo o presidente da Casa, Mario Cesar (PMDB), serão votadas ainda nesta terça-feira (6), em regime de urgência. Segundo o pedetista, há quebra de acordo feito entre os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Paulo Pedra (PDT) quer mais tempo para a Câmara Municipal analisar os projetos que tratam de reajustes salários do funcionalismo de Campo Grande. As matérias, segundo o presidente da Casa, Mario Cesar (PMDB), serão votadas ainda nesta terça-feira (6), em regime de urgência.

Segundo o pedetista, há quebra de acordo feito entre os vereadores, que previa a votação apenas na sessão de quinta-feira (8). Ele leva em conta que algumas categorias, citando a Guarda Municipal e dentistas da rede municipal de saúde, não estão satisfeitas com as propostas encaminhadas pelo Executivo.

Em resumo, a prefeitura concederá reajuste linear de 8% nos salários dos servidores. Pedra, opositor ao prefeito, Gilmar Olarte, diz que há margem no caixa do município para negociar com as categorias insatisfeitas.

Conteúdos relacionados