Peça teatral será apresentada amanhã na Orla Morena em Campo Grande

O projeto cultural Orla Morena recebe nesta quinta-feira (14) a encenação de teatro infantil do grupo teatral Unicórnio. A peça “O Sapo encantado e outras histórias” será apresenta no teatro de arena da Praça, composta de três histórias curtas, unindo conto de fadas, folclore e a magia do circo. A arte teatral estará em cartaz […]
| 14/08/2014
- 00:26
Peça teatral será apresentada amanhã na Orla Morena em Campo Grande

O projeto cultural Orla Morena recebe nesta quinta-feira (14) a encenação de teatro infantil do grupo teatral Unicórnio. A peça “O Sapo encantado e outras histórias” será apresenta no teatro de arena da Praça, composta de três histórias curtas, unindo conto de fadas, folclore e a magia do circo.

A arte teatral estará em cartaz pelo projeto Arte nos Bairros, realizado pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura), da Prefeitura de Campo Grande. A entrada ao evento é gratuita, com início programado para as 19 horas. A encenação que tem texto e direção de Jair de Oliveira e elenco de atores com Amélia Rocha, Cadú de Paula, Camila Moreira e o próprio Jair tem a duração de 50 minutos. A peca é indicada para crianças a partir de três anos.

O Sapo encantado fala sobre o que pode acontecer quando uma bela princesa, brincando, deixa cair no brejo uma bolinha de ouro, em uma adaptação do clássico dos Irmãos Grimm, o Sapo pega a bolinha para a princesa que lhe dá em troca um beijo salvador, fazendo com que haja uma completa transformação do sapo em príncipe.

O local da peça será no Teatro de Arena da Orla Morena, localizado ao lado da feira livre do bairro Cabreúva. Contato Grupo Unicórnio: (67) 8402-2980 / 3346-0394 / 9216-3012 (Jair) [email protected]

Últimas notícias