Parada para urinar teria motivado assalto que matou advogado em Dourados

Uma parada para urinar teria motivado o assalto que resultou na morte do advogado douradense Márcio Alexandre dos Santos, 37, na madrugada deste sábado (25) em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, ele deixou uma casa noturna do município na companhia de um policial federal. Durante o trajeto, resolveram estacionar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma parada para urinar teria motivado o assalto que resultou na morte do advogado douradense Márcio Alexandre dos Santos, 37, na madrugada deste sábado (25) em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, ele deixou uma casa noturna do município na companhia de um policial federal. Durante o trajeto, resolveram estacionar a caminhonete Toyota Hilux, placas EYQ-0411 na rua Albino Torraca, região central.

Conforme as investigações, os suspeitos – não se sabe ainda quantos – aproveitaram e realizaram a abordagem. Houve reação por parte das vítimas e um dos criminosos, identificado como Isaac, foi baleado e levado para o Hospital da Vida, onde será ouvido e depois autuado pelo roubo.

Ainda segundo a polícia, não se sabe os motivos que teriam levado o advogado à morte. O rapaz que estava em sua companhia prestou depoimento no 1º Distrito Policial.

A morte

Márcio Alexandre dos Santos foi assassinado na madrugada deste sábado (25) na rua Albino Torraca, região central de Dourados.

Oito tiros atingiram o advogado, cinco nas costas, cabeça e braços esquerdo e direito. Na ação, a vítima teve a caminhonete Toyota Hilux, placas EQY-0411 levada.

Márcio era advogado atuante e conhecido no município. Vários profissionais estiveram no local para acompanhar o caso.

Conteúdos relacionados