Para Zé Teixeira, desistência de candidatura demonstra descrença na política

Para o deputado Zé Teixeira (DEM), a decisão de Osvane Ramos (PT do B) de renunciar a candidatura à reeleição demonstra descrença. “Um candidato que desiste no meio da estrada é porque está descrente da política e dos políticos”, afirmou. Na visão do deputado, a decisão de Osvane indica desconfiança com relação ao que foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Para o deputado Zé Teixeira (DEM), a decisão de Osvane Ramos (PT do B) de renunciar a candidatura à reeleição demonstra descrença. “Um candidato que desiste no meio da estrada é porque está descrente da política e dos políticos”, afirmou.

Na visão do deputado, a decisão de Osvane indica desconfiança com relação ao que foi pactuado com o candidato ao governo do Estado, Delcídio do Amaral (PT). “É uma decisão pessoal dele, com certeza está contrariado com o argumento da falta de cumprimento de acordo feito entre a majoritária e ele”.

Sobre eventuais mudanças a partir da desistência, Zé Teixeira diz acreditar ‘nada vai mudar’, em sua coligação. Mas a exemplo da deputada Dione Hashioka, que também desistiu da candidatura, o número de eleitos do partido pode ser menor. “Pode realmente eleger menos candidatos com isso, assim como no nosso caso”, concluiu.

Conteúdos relacionados