Para comemorar 25 anos de ECA, Conselho Tutelar Norte prepara ação social no Noroeste

O ECA (Estatuto da Criança do Adolescente) completou 25 anos de existência no mês de julho, e continuando as comemorações, o Conselho Tutelar Norte, prepara uma grande ação social, neste sábado (16), no Bairro Noroeste. A ‘festa’ vai acontecer na Escola Municipal Ione Catarina. Coordenado do Conselho Tutelar Norte, Ana Paula Costa Morilhas, de 30 […]
| 16/08/2014
- 01:17
Para comemorar 25 anos de ECA, Conselho Tutelar Norte prepara ação social no Noroeste

O ECA (Estatuto da Criança do Adolescente) completou 25 anos de existência no mês de julho, e continuando as comemorações, o Conselho Tutelar Norte, prepara uma grande ação social, neste sábado (16), no Bairro Noroeste. A ‘festa’ vai acontecer na Escola Municipal Ione Catarina.

Coordenado do Conselho Tutelar Norte, Ana Paula Costa Morilhas, de 30 anos, conta que ação é para reunir a família e dar assistência a essa população mais carente. “Vai ter emissão de certidão de nascimento, de carteira de trabalho, orientação jurídica, atendimento odontológico, médico, distribuição de brindes, doces e brinquedos para as crianças”, relata.

O Hospital do Câncer também estará no local dando orientações. Além disso, quem quiser cortar o cabelo haverá profissionais prestando o serviço de forma gratuita.

A ação vai começar às 13h30 e tem previsão de acabar às 17 horas. Para receber os atendimentos serão distribuídas senhas no local.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias