Para comemorar 20 anos, Cia. de Dança Ararazul apresenta espetáculo ”Casa” no CenaSom
Celebrando os 20 anos de atividades da Cia. de Dança Ararazul, o espetáculo “Casa” será apresentado nesta quinta-feira (25), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O espetáculo faz parte do projeto CenaSom e tem classificação livre e duração aproximada de 50 minutos. Sons, ar, terra, água e fogo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Celebrando os 20 anos de atividades da Cia. de Dança Ararazul, o espetáculo “Casa” será apresentado nesta quinta-feira (25), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O espetáculo faz parte do projeto CenaSom e tem classificação livre e duração aproximada de 50 minutos.
Sons, ar, terra, água e fogo são utilizados para compor as coreografias dos artistas. Cada cena traz sutilmente a presença de um elemento e como cada um deles está inserido na vida das pessoas. Através da linguagem da dança contemporânea esses elementos modificam a história de cada bailarino e se tornam cada vez mais perceptíveis na vida real.
A Cia. Ararazul foi criada há 20 anos pela Universidade Católica Dom Bosco sob a coordenação do setor de Cultura e Arte. Formada por acadêmicos da universidade, tem como objetivo difundir a arte da dança no meio acadêmico e na sociedade como um todo.
“Foi pensando em toda essa trajetória que criamos para este ano o primeiro espetáculo completo do grupo, que até então sempre trabalhou com pequenos trabalhos coreográficos. Levaremos ao palco uma novidade que desafia as experiências dos atuais interpretes da Companhia”, explica o diretor Chico Neller, que assumiu o cargo de coreógrafo em 2004.
O grupo já se apresentou nos mais importantes encontros da dança sul mato-grossense e tem representado a universidade e o Estado em encontros interestaduais e municipais.
Os ingressos têm o valor de R$ 15,00 (inteira) e 7,50 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 9225-8307 ou 3317-1795. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na Rua 26 de Agosto, 453 – Centro, entre a Calógeras e a 14 de Julho.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
CNDI aprova moção crítica à elevação dos juros pelo Banco Central
A elevação da Selic para 12,25% ao ano foi criticada pelo setor produtivo
Investigação do RS contra lavagem de dinheiro do narcotráfico tem mandado cumprido em MS
A ofensiva contou com apoio operacional de 200 policiais civis gaúchos e de outros quatro Estados
Caminhão carregado de cerveja derruba carga; população tenta saquear as bebidas
Não houve feridos, segundo a Polícia Rodoviária Federal
Polícia realiza fiscalização contra furto de gado e crime ambiental no Pantanal
Foram realizados levantamentos aéreos e terrestres em propriedades rurais
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.