Palmeiras esquece 1ª derrota e passa fácil pelo São Bernardo
O Palmeiras sofreu sua primeira derrota no Campeonato Paulista no duelo contra o Botafogo-SP, no último domingo, em Ribeirão Preto. Entretanto, a equipe do técnico Gilson Kleina mostrou nesta quinta-feira que não se importou com o revés e venceu com tranquilidade o São Bernardo, no Pacaembu, por 2 a 0. Alan Kardec e Jorge Valdivia […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Palmeiras sofreu sua primeira derrota no Campeonato Paulista no duelo contra o Botafogo-SP, no último domingo, em Ribeirão Preto. Entretanto, a equipe do técnico Gilson Kleina mostrou nesta quinta-feira que não se importou com o revés e venceu com tranquilidade o São Bernardo, no Pacaembu, por 2 a 0. Alan Kardec e Jorge Valdivia fizeram os gols da equipe da casa.
Com o resultado, o Palmeiras aproveita o Carnaval com 26 pontos e a liderança folgada do Grupo D. A equipe alviverde tem uma diferença de 11 pontos em relação ao terceiro colocado Rio Claro, que só joga no sábado, e pode garantir sua classificação às quartas do Paulista já na próxima rodada.
Já o São Bernardo vê a briga pelas vagas do Grupo C ficarem mais complicadas. O time do ABC Paulista continua com 18 pontos e pode ver a Ponte Preta abrir vantagem na briga pela segunda colocação da chave, que tem o Santos como líder. Caso a equipe campineira vença o Oeste no sábado, terá uma diferença positiva de três pontos em relação ao São Bernardo.
O time do ABC foi ao Pacaembu com a pecha de ter feito frente aos grandes da capital. Contra o Corinthians no mesmo Paulo Machado de Carvalho, a equipe aurinegra conseguiu uma vitória por 1 a 0. Já em casa, contra o São Paulo, empatou por 1 a 1.
O São Bernardo volta a campo na próxima quarta-feira, em casa, para enfrentar o Rio Claro, às 19h30. O Palmeiras, por sua vez, tem clássico contra a Portuguesa no Pacaembu, que está marcado para a próxima quinta-feira, às 19h30.
Se na derrota para o Botafogo-SP o time alviverde entrou em campo desfalcado de seis titulares, nesta quinta houve o retorno de jogadores importantes como Alan Kardec, Juninho e Wesley. O resultado foi um Palmeiras que jogou à vontade no Pacaembu e controlou a partida desde o início.
Alan Kardec abriu o placar aos 25min do primeiro tempo: após passe de Marquinhos Gabriel, Wendel cruzou na área e o centroavante completou para o fundo das redes. O segundo gol palmeirense veio somente no segundo tempo, aos 12min, quando Valdivia dominou na área depois de passe de Vinícius e chutou firme para ampliar.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Motociclista fica ferida após se desequilibrar e cair em cruzamento no interior de MS
No cruzamento, há um banco de areia que fez a mulher se desequilibrar
Obra para remoção de quebra-molas gera congestionamento na Avenida Guaicurus
Condutores afirmam que via não foi sinalizada
De mudança para El Salvador, diplomata do Reino Unido mostra passaporte de gatinha adotada no Paraguai
Ramin Navai finalizou missão diplomática no Paraguai e leva consigo gatinha adotada no país
Corpo é encontrado entre forro e telha de igreja em obras em MS
Polícia suspeita que vítima tenha morrido eletrocutada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.