Operação Saturação prende quatro e apreende droga no Jardim Noroeste

Equipes do Choque com apoio da Rotac (Rondas Táticas da Capital) e demais policiamentos da PM (Polícia Militar) da região realizaram a Operação Saturação na noite desta quarta-feira (13), no Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande. Pelo menos quatro pessoas foram detidas. Dos quatro detidos e apontados como traficantes da região, dois deles, já […]
| 14/08/2014
- 17:58
Operação Saturação prende quatro e apreende droga no Jardim Noroeste

Equipes do Choque com apoio da Rotac (Rondas Táticas da Capital) e demais policiamentos da PM (Polícia Militar) da região realizaram a Operação Saturação na noite desta quarta-feira (13), no Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande. Pelo menos quatro pessoas foram detidas.

Dos quatro detidos e apontados como traficantes da região, dois deles, já tinham mandados de prisão em aberto. Eles estavam em duas motociclistas que foram apreendidas. Além disso, foram encontrados 13,3 quilos de maconha durante a ação.

As motocicletas são duas Yamahas, sendo uma YBR, preta, placa HSS-0196, de Campo Grande (MS), e outra Factor, preta, placa OOI-1339, de Campo Grande (MS).

Os garupas foram identificados como Clodoaldo Barbosa Freire, de 42 anos, e Valdeir Tiburcio do Nascimento, de 22 anos, que estavam com mochilas, onde foram encontrados tabletes de maconha. Já os condutores das motos foram identificados como Jhonny Deangelo Alves Santos, de 25 anos, e Rafael Estevão Rumão, de 20 anos, e também foram presos.

Caso

Os rapazes afirmaram que adquiriram a droga com “Luis” e que ele estava em um terreno baldio nas proximidades. Clodoaldo disse que fez o contato com o fornecedor e chamou seus amigos para ajudá-lo. Outra equipe da Rotac fez rondas na região, para tentar encontrar Luis, mas não foi localizado.

Os quatro foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central de Campo Grande pelo crime de tráfico de drogas.

Já as duas motocicletas, além da droga, capacetes, dinheiro e celulares, foram apreendidos e encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Últimas notícias