Noite de triunfo do São Paulo conta com aniversário de Ceni e Muricy bravo

O São Paulo venceu sua primeira partida oficial em 2014 nesta quarta-feira. Contra o Mogi Mirim, o time tricolor fez 4 a 0, no Estádio do Morumbi, e deu esperanças ao seu torcedor no início da temporada, em noite que marcou o 41º aniversário do goleiro Rogério Ceni e também contou com o técnico Muricy […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O São Paulo venceu sua primeira partida oficial em 2014 nesta quarta-feira. Contra o Mogi Mirim, o time tricolor fez 4 a 0, no Estádio do Morumbi, e deu esperanças ao seu torcedor no início da temporada, em noite que marcou o 41º aniversário do goleiro Rogério Ceni e também contou com o técnico Muricy Ramalho demonstrando insatisfação com a falta de reforços.

Após o duelo, por exemplo, Muricy riu ironicamente quando um repórter lhe disse, em uma pergunta, que dirigentes tricolores consideram o atual elenco bom. A atitude do treinador provocou risos entre os presentes. Pouco depois, o técnico reclamou do vazamento de informações dentro dos bastidores do São Paulo.

“Isso estraga toda hora, futebol brasileiro é dose. Vaza toda hora o nome. Aí vaza tudo, pede algo para os amigos, aí descobrem, outro time se interessa. É dose”, esbravejou Muricy.

“Dou as posições para o seu Juvenal (Juvêncio, presidente), para o Gustavo (Vieira de Oliveira, diretor de futebol), João Paulo (de Jesus Lopes, vice de futebol), e aí é com eles. Não gosto de entrar nas coisas, dou nome e aí é problema das pessoas. Então isso está com eles. A gente não adianta trazer para dar satisfação, temos que trazer bons jogadores. Não é fácil para tirar depois, então não adianta, tem que ter as posições que precisamos”, continuou Muricy, pedindo novamente a chegada de nomes fortes no elenco tricolor.

Rogério completa 41 anos com defesas e goleada

A boa notícia da noite ficou mesmo por conta da goleada contra o Mogi Mirim. Osvaldo, Luis Fabiano, Ademilson e Douglas anotaram os tentos tricolores em noite inspirada do trio ofensivo são-paulino. Além disso, a festa também aconteceu devido ao aniversário do goleiro Rogério Ceni, agora com 41 anos.

“Peço saúde aos meus filhos, às pessoas que amo, e que o São Paulo consiga dar um passo maior nesse ano do que foi nos outros, que a gente possa chegar em uma condição ideal para deixar o torcedor feliz”, pediu o ídolo tricolor ao término da partida.

Rogério Ceni teve atuação consistente e evitou ao menos três gols do Mogi Mirim, todas as chances em bolas de Serginho. No primeiro tempo, por exemplo, o jogador invadiu a área e consagrou o goleiro com uma boa defesa. Depois, livrou o São Paulo de duas cabeçadas do atleta na metade do segundo tempo.

“No segundo tempo o time só melhorou, o time encaixou, fez o gol, fez o segundo e aí o futebol aparece por si só. Mas temos que evoluir, todos com a perna pesada, precisamos de mais qualidade técnica, mas é um cansaço muito grande. Aí você começa um campeonato, o fantástico Campeonato Paulista, que dá vaga para…”, aproveitou para ironizar o goleiro.

Conteúdos relacionados