Neymar recomenda terapia aos jornalistas: “Faz bem”

Neymar está com a cabeça boa e pronto para conduzir a seleção brasileira a mais uma vitória na Copa do Mundo nesta sexta-feira (4), diante da Colômbia, no Castelão, em Fortaleza. Em entrevista coletiva concedida nesta quarta (2), o camisa 10 foi questionado sobre a terapia a que os atletas vêm sendo submetidos com a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Neymar está com a cabeça boa e pronto para conduzir a seleção brasileira a mais uma vitória na Copa do Mundo nesta sexta-feira (4), diante da Colômbia, no Castelão, em Fortaleza.

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta (2), o camisa 10 foi questionado sobre a terapia a que os atletas vêm sendo submetidos com a psicóloga Regina Brandão, contratada a pedido de Luiz Felipe Scolari. E deu uma resposta, no mínimo, criativa.

“Eu nunca havia feito e estou gostando bastante. Não somos só nós, do futebol, que temos de fazer psicologia. Aconselho vocês a fazerem, porque faz bem para a vida do ser humano, torna mais leve, mais tranquilo.”

Neymar voltou a se dirigir diretamente à imprensa quando questionado por um jornalista sobre os motivos de a seleção brasileira não estar jogando “com alegria” nesta Copa do Mundo.

“Alegria sempre teve. Você não está em campo jogando, por isso não sabe. O comprometimento é muito grande.”

Depois de deixar o campo mancando na vitória sobre o Chile por culpa da forte marcação rival, o craque assegurou que não está bem apenas de cabeça, mas também fisicamente.

“Eu estou bem, recuperado, e o emocional de todo mundo está bem também. Foi um jogo muito emocionante mesmo, e cada um tem a sua, mas estamos todos bem e preparados para encarar a Colômbia e passar de fase.”

Conteúdos relacionados