Neymar leva bronca do Barça por excesso de exposição nas férias, diz jornal

O brasileiro Neymar terá que maneirar em suas postagens nas redes sociais. De acordo com o jornal Ás, o atacante levou uma bronca do Barcelona pelo excesso de exposição durante as férias, nas quais postou fotos curtindo baladas e passeios em um iate em Ibiza. O periódico afirma que o clube espanhol não fez a […]
| 05/08/2014
- 18:39
Neymar leva bronca do Barça por excesso de exposição nas férias, diz jornal

O brasileiro Neymar terá que maneirar em suas postagens nas redes sociais. De acordo com o jornal Ás, o atacante levou uma bronca do Barcelona pelo excesso de exposição durante as férias, nas quais postou fotos curtindo baladas e passeios em um iate em Ibiza.

O periódico afirma que o clube espanhol não fez a reprimenda diretamente ao jogador, mas sim aos responsáveis pela gestão de sua carreira. O Barcelona ficou descontente com algumas fotos postadas, nas quais Neymar realizava atividades não condizentes a um jogador que se recupera de uma grave lesão.

Neymar não economizou nas postagens nas redes sociais durante as férias. Publicou fotos em um iate ao lado de familiares e amigos, apareceu em uma megabalada ao lado de celebridades como Paris Hilton e o meia alemão Schweinsteiger e ainda compareceu a um compromisso comercial de seus patrocinadores no Japão.

A jovem estrela do Barcelona terá que se enquadrar em um novo código de conduta implementado pelo clube com a chegada do técnico Luis Enrique. Dentre as regras, está uma diretriz que fala sobre a utilização moderada das redes sociais.

O atacante passou na última segunda-feira por uma avaliação dos médicos do Barcelona para verificar a evolução da fratura de uma vértebra sofrida durante a Copa do Mundo. O clube emitiu comunicado informando que o brasileiro está totalmente recuperado e foi liberado para treinar normalmente com seus companheiros.

Últimas notícias