Nelsinho confirma viagem para velório de Eduardo Campos e cancela atividades de campanha

O candidato à sucessão estadual Nelsinho Trad (PMDB) suspendeu todas as atividades de campanha para acompanhar o sepultamento de Eduardo Campos (PSB), que concorria à Presidência nestas eleições. Aliado político e amigo pessoal de Campos, o ex-prefeito aguarda confirmação dos horários de velório e deve viajar a Recife (PE), acompanhado da candidata a vice-governadora, Pastora […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato à sucessão estadual Nelsinho Trad (PMDB) suspendeu todas as atividades de campanha para acompanhar o sepultamento de Eduardo Campos (PSB), que concorria à Presidência nestas eleições. Aliado político e amigo pessoal de Campos, o ex-prefeito aguarda confirmação dos horários de velório e deve viajar a Recife (PE), acompanhado da candidata a vice-governadora, Pastora Janete Morais (PSB). Ambos devem viajar para Aracaju, para o velório do assessor político de Eduardo Campos, o ex-deputado federal Pedro Valadares, que também era amigo de Trad.

No acidente aéreo dessa terça-feira (13), outras cinco pessoas morreram, o assessor de imprensa Carlos Augusto Leal Filho, o cinegrafista oficial da campanha Marcelo de Oliveira Lyra, fotógrafo oficial Alexandre Severo Gomes da Silva, o piloto Geraldo da Cunha e o co-piloto Marcos Martins.

O PMDB era o principal apoiador de Eduardo Campos em Mato Grosso do Sul , em troca do apoio, o PSB indicou Janete para vice de Nelsinho, que decidiu apoiar formalmente à candidatura de Eduardo Campos com a maioria dos partidos que integram a Coligação Cada Vez Melhor.

Ontem à noite, Nelsinho recebeu a Pastora Janete no aeroporto. Ela estava em Santos, onde participaria de reunião à tarde com Eduardo Campos para definir datas para a vinda do presidenciável ao Estado.

Conteúdos relacionados