Na Índia, mulher tem cabelo arrancado por seu próprio irmão porque não quis se casar com seu amigo

Um homem indiano sufocou sua irmã e passou creme depilatório em seu couro cabeludo como vingança, apenas porque ela não quis se casar com seu melhor amigo. Além de se recusar a casar com o amigo taxista de 47 anos, ela resolveu arrumar um trabalho em um pequeno bar da cidade de Kaval Byrasandra, em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem indiano sufocou sua irmã e passou creme depilatório em seu couro cabeludo como vingança, apenas porque ela não quis se casar com seu melhor amigo.

Além de se recusar a casar com o amigo taxista de 47 anos, ela resolveu arrumar um trabalho em um pequeno bar da cidade de Kaval Byrasandra, em Bangalore, Índia.

Kumar não aceitou o comportamento da irmã e a esperou sair de seu trabalho, derramando grande quantidade de creme depilatório em sua cabeça. Ele fugiu logo em seguida.

“Eu só percebi o que era aquele produto quando eu acordei no dia seguinte e boa parte do meu cabelo tinha caído”, disse Danna.

Na denúncia feita à polícia, ela comentou que seu irmão era garçon em Mumbai e resolveu voltar para casa, mas não conseguiu emprego, e queria ganhar “dinheiro fácil”: “Ele me disse que eu não deveria estar trabalhando e tinha que ficar em casa e se casar com seu amigo viúvo que já tinha dois filhos”.

Ela acrescentou: “Ele ainda tentou me denunciar à polícia, mas eu deixei claro que posso me casar com quem eu quiser e trabalhar em qualquer lugar. No entanto, ele não gostou do que ouviu”.

O irmão foi preso e a polícia aguarda o laudo dos peritos para descobrir que substância ele jogou em sua irmã antes de decidir em que crime ele será enquadrado.

Conteúdos relacionados