Mulheres que saíram de MS são flagradas com 14 pistolas, carregadores e munição no PR

Duas mulheres, de 21 e 23 anos foram presas por volta das 18h30 desta quarta-feira (1º) por policiais rodoviários federais de Guaíra/PR portando 14 pistolas, 28 carregadores e cem munições para fuzis. Elas saíram de Mundo Novo, a 461 quilômetros de Campo Grande e iriam para o Rio de Janeiro. A prisão aconteceu durante uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Duas mulheres, de 21 e 23 anos foram presas por volta das 18h30 desta quarta-feira (1º) por policiais rodoviários federais de Guaíra/PR portando 14 pistolas, 28 carregadores e cem munições para fuzis. Elas saíram de Mundo Novo, a 461 quilômetros de Campo Grande e iriam para o Rio de Janeiro.

A prisão aconteceu durante uma operação de rotina na BR-272, em território paranaense. Ao abordarem um ônibus que fazia a linha Naviraí/MS-São Paulo, os policiais notaram  grande nervosismo das mulheres e decidiram investigar.

Na revista pessoal foi encontrado o arsenal enrolado com fita adesiva em torno da cintura da dupla que confessou ter recebido a encomenda em Mundo Novo e que deveria entregar no Rio de Janeiro. Pelo “trabalho” receberia R$ 1.500. As duas foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Federal.

Conteúdos relacionados