MPE oferece denúncia contra ex-miss de MS presa com pistola, fuzil e munições

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul ofereceu nesta quinta-feira (3) denúncia contra a modelo e Miss Amambai, Micheli Martins de Oliveira, de 30 anos, residente em Amambai, atualmente recolhida no Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã. Micheli é acusada de portar armas de fogo, carregadores e munições de uso restrito, sem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul ofereceu nesta quinta-feira (3) denúncia contra a modelo e Miss Amambai, Micheli Martins de Oliveira, de 30 anos, residente em Amambai, atualmente recolhida no Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã. Micheli é acusada de portar armas de fogo, carregadores e munições de uso restrito, sem autorização e em desacordo com determinação legal.

A Polícia Federal encontrou, dentro do carro de Micheli,volumes envoltos em fitas pardas com uma pistola Glock calibre 9 milímetros, dois carregadores da referida pistola, 12 cartuchos calibre 9 milímetros, um fuzil calibre 0.30, 01 soleira de coronha para fuzil, uma coronha para fuzil em madeira, quatro carregadores de munição para fuzil, três carregadores de munição para fuzil e três munições para fuzil.

Ao ser abordada a modelo alegou desconhecer o armamento, sustentando que teria ganhado o veículo em dezembro último de um homem de apelido “Beto”, o qual seria morador do Morro da Rocinha, no Rio de Janeiro.

(Com informações do Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul)

Conteúdos relacionados