MPE apura comercialização de produtos impróprios para consumo por parte de dois supermercados

O MPE-MS (Ministério Público Estadual em Mato Grosso do Sul) abriu dois inquéritos, em conversão de procedimentos preparatórios que havia sobre as demandas, para apurar eventual irregularidade em dois supermercados de Campo Grande (MS). De acordo com a publicação do Diário Oficial do Ministério Público, desta quarta-feira (1°), o supermercado Extra teria comercializado produtos …

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O MPE-MS (Ministério Público Estadual em Mato Grosso do Sul) abriu dois inquéritos, em conversão de procedimentos preparatórios que havia sobre as demandas, para apurar eventual irregularidade em dois supermercados de Campo Grande (MS).

De acordo com a publicação do Diário Oficial do Ministério Público, desta quarta-feira (1°), o supermercado Extra teria comercializado produtos impróprios para o consumo. O Midiamax tentou entrar em contato com a direção, via telefone, mas o estabelecimento não atendeu a ligação.

Outro inquérito foi instaurado para apurar a conduta do Atacadão, que também teria exposto mercadorias em condições impróprias para o consumo, de acordo com o Diário Oficial do MP, de segunda-feira (29).

Os dois casos estão na 25ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Grande.

Conteúdos relacionados