Motoristas são suspeitos de furtarem combustível da prefeitura para revender em cidade de MS

Três funcionários da prefeitura de Paranaíba foram presos na quinta-feira (15), suspeitos de ‘subtrair’ combustível da própria prefeitura para revender pela metade do preço na cidade. De acordo com nota da Polícia Civil, três motoristas da prefeitura foram surpreendidos na BR-158, quando retiravam o combustível dos veículos. Duas pessoas que recebiam o combustível para revender […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três funcionários da prefeitura de Paranaíba foram presos na quinta-feira (15), suspeitos de ‘subtrair’ combustível da própria prefeitura para revender pela metade do preço na cidade. De acordo com nota da Polícia Civil, três motoristas da prefeitura foram surpreendidos na BR-158, quando retiravam o combustível dos veículos. Duas pessoas que recebiam o combustível para revender na cidade também foram presas.

Conforme a Polícia Civil, servidores municipais relataram aos policiais que flagraram três caminhões da Prefeitura Municipal e uma caminhoneta com dois homens no momento em que retiravam o combustível dos caminhões e passavam para tambores que estavam na carroceria da camioneta.

A polícia descobriu que o combustível era comercializado pelos servidores a R$ 1 e depois revendido a R$ 1.20 na cidade. A Polícia Civil irá investigar outros servidores e os veículos que estariam agindo da mesma maneira e há quanto tempo o crime vinha ocorrendo.

Cinco pessoas foram autuadas em flagrante, duas por receptação sendo Diego César Reis Rodrigues de Freitas, de 18 anos, Maureli Rodrigues De Freitas, de 48 anos e três por crime de peculato, Jaime Leite Conceicão Cavalcante, de 59 anos, Cícero Rodrigues da Silva Filho, de 28 anos e Wanderlei Garcia, de 53 anos.

Maureli e Diego foram soltos após pagarem fiança e responderão o processo crime em liberdade. Jaime, Cícero e Wanderlei foram encaminhados ao presídio local.

Conteúdos relacionados