Motorista de candidato ao Senado diz que socorria criança quando estacionou em garagem

O motorista do comitê do candidato ao Senado Antonio João (PSD) esclareceu ao partido nesta sexta-feira (5) que socorria uma criança que sofreu uma fratura quando estacionou em frente a uma garagem. Segundo nota oficial da assessoria de comunicação, o colaborador estava em frente a uma garagem própria. “Ainda assim, pedimos desculpas pelo ocorrido, sendo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motorista do comitê do candidato ao Senado Antonio João (PSD) esclareceu ao partido nesta sexta-feira (5) que socorria uma criança que sofreu uma fratura quando estacionou em frente a uma garagem.

Segundo nota oficial da assessoria de comunicação, o colaborador estava em frente a uma garagem própria. “Ainda assim, pedimos desculpas pelo ocorrido, sendo diariamente frisado a todos os colaboradores e voluntários de campanha da importância de respeitar não só as leis de trânsito, como toda legislação vigente”.

O código de trânsito brasileiro proíbe o estacionamento em guia rebaixada, independentemente de a garagem ser ou não do proprietário do veículo. O flagrante foi feito por um leitor do Midiamax que ficou indignado com o desrespeito do motorista.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados