Motorista atropela mãe e filho e foge sem prestar socorro no interior de MS

Mãe e filho foram atropelados por um veículo na tarde de domingo (2) por volta das 18h45 no cruzamento entre as ruas Quexeramobim e Geraldo Camilo Macedo no bairro Jardim Carandá em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetro de Campo Grande. Segundo informações colhidas no local pela reportagem, a senhora de 40 anos e seu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mãe e filho foram atropelados por um veículo na tarde de domingo (2) por volta das 18h45 no cruzamento entre as ruas Quexeramobim e Geraldo Camilo Macedo no bairro Jardim Carandá em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetro de Campo Grande.

Segundo informações colhidas no local pela reportagem, a senhora de 40 anos e seu filho de 17 estavam em uma bicicleta trafegando pela Rua Quexeramobim e ao chegarem ao cruzamento com a Rua Geraldo Camilo Macedo foram atropelados por um  Ecosport/Ford de cor preta que trafegava em alta velocidade e fez o contorno do cruzamento “derrapando”, invadindo a preferencial da via.

Testemunhas disseram que o Ecosport trafegava pela Rua Geraldo Camilo Macedo em altíssima velocidade e fazendo manobras perigosas na estrada de terra (zigue-zague). Eles ainda relataram que no interior estava um casal. Os autores do acidente fugiram sem prestar socorro às vítimas.

Mãe e filho foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a mãe sofreu escoriações pelo corpo e uma suspeita de fratura na perna esquerda na tíbia. Já o jovem sofreu apenas escoriações no rosto na região da boca. Ele alegou não ter se machucado mais porque quando percebeu que seria atropelado, tentou desviar a bicicleta do carro subindo na calçada, mas não conseguiu se desvencilhar por completo do carro que fez a manobra da curva em alta velocidade.

As duas vítimas foram levadas ao Hospital Auxiliadora para os procedimentos médicos necessários.

Conteúdos relacionados